Notícias da paróquia › 25/06/2017

Paraíso comemorou a festa do seu padroeiro, São João Batista

A Paróquia de Santa Rita comemorou os resultados da Festa de São João Batista, padroeiro do bairro Paraíso, em Santa Cruz/RN. A capela setorial nesse bairro é uma das festas mais antigas depois da Festa de Santa Rita de Cássia, em um bairro que tem 16 mil habitantes e é o maior bairro da cidade.

Localizado na zona sul da cidade, o bairro Paraíso festejou São João Batista entre os dias 15 e 24 de junho, com a realização das novenas, programação cultural, momentos de oração e a missa e procissão de encerramento.

Parte da procissão percorreu ruas e avenidas que foram asfaltadas recentemente pela Prefeitura Municipal, tendo a informação ao final do evento, por parte do deputado Tomba Farias, de que em 2018, novas ruas do trajeto serão asfaltados e deixando 100% dele com uma boa qualidade para caminhada.

Nas divulgações, a Pastoral da Comunicação obteve um alcance das transmissões em torno de 80 mil, com um total de 55 mil minutos de visualização das transmissões pelos internautas, através da TV Santa Rita.