Horários: Terça a Sexta às 18h | Sábado às 10h | Domingo às 7h e 19h MAIS HORÁRIOS

Notícias › 07/08/2017

Papa: “Artistas, ajudem-nos a redescobrir a beleza da Criação”

“As artes expressam a beleza da fé e proclamam a mensagem da grandeza da criação de Deus. Por isso, quando admiramos uma obra de arte ou uma maravilha da natureza, descobrimos como cada coisa nos fala Dele e de Seu amor”.

Este é o teor da videomensagem do Papa Francisco divulgada sexta-feira (04/08) com a intenção de oração proposta para o mês de agosto:

“Peçamos pelos artistas do nosso tempo, para que, através das obras de sua criatividade, nos ajudem a descobrir a beleza da criação”.

As intenções de oração do Santo Padre são confiadas ao Apostolado da Oração, uma rede mundial ao serviço dos desafios da humanidade e da missão da Igreja.

A participação é aberta a qualquer cristão, independentemente da sua pertença a espiritualidades ou grupos específicos dentro da Igreja.

Assista ao vídeo aqui.

Por Rádio Vaticano