Notícias › 06/09/2017

Ouça o Programa “Igreja on-line” sobre Comunicação Católica

A agência Minha Paróquia, conhecida por seu perfil inovador em comunicação, lançou recentemente um programa de rádio chamado “Igreja On-line”. Em uma apresentação curta de 7 minutos, são apontadas dicas preciosas aos comunicadores, evangelizadores e equipes de Pascom sobre comunicação católica.

Até o momento foram produzidos 65 programadas e podem ser escutados pelo site soundcloud.com/minhaparoquia.

Se você possui ou faz parte da gestão de uma rádio, o programa pode ser baixado e veiculado gratuitamente. Basta enviar um e-mail para contato@minhaparoquia.com.brsolicitando os arquivos.