Notícias da paróquia › 15/08/2020

Igreja Matriz têm novas medidas de segurança

Quatro estruturas de proteção foram adquiridas pela Paróquia de Santa Rita para proteger os fiéis durante o momento da comunhão eucarísticas. São estruturas metálicas com proteção de acrílico, no único momento em que o público pode ficar sem a máscara para comungar o corpo de Cristo.

É recomendável que não seja dito “amém”, após o sacerdote ou ministro pronunciar “o Corpo de Cristo”. Com essa proteção, a segurança entre os participantes da celebração amplia e garante o reforço das medidas de proteção na reabertura da Igreja Matriz.

Ainda reforçamos que pessoas do grupo de risco ou com sintomas gripais evitem participar da celebração. Continuamos com o mesmo cronograma de transmissões pelas TV Santa Rita.

Tags: