Notícias da paróquia › 12/07/2017

Dom Jaime Vieira anuncia transferências na Arquidiocese

O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou, nesta quarta-feira (12) mais mudanças nas administrações das paróquias pelo interior do Rio Grande do Norte e na Paróquia da Catedral de Nossa Senhora da Apresentação.

Saindo da Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, Padre Francisco de Assis Inácio é nomeado como novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Serra Caiada. A posse está marcada para o dia 21 de agosto.

Enquanto Serra Caiada recebe Padre Francisco Inácio, sai de lá o querido e bem avaliado Padre João Gabriel do Nascimento Ribeiro, que assumirá a função de vigário paroquial da Catedral de Nossa Senhora da Apresentação.

O conterrâneo de Santa Cruz, e administrador paroquial de Nossa Senhora do Rosário, em Alto do Rodrigues, Padre Francisco de Assis deixa suas funções para estudar na cidade de Valência, na Espanha. Para o lugar dele, Dom Jaime Rocha nomeia o Padre Shirleno Shárlisson de Oliveira, que deixa a função de vigário paroquial da Catedral. A posse acontecerá no início do mês de setembro.