Notícias da paróquia › 10/10/2017

Dom Jaime viaja para Roma e nomeia substituto

O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, comunicou que durante o período de sua ausência, em função da viagem a Roma, para a Canonização dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, o Governo Arquidiocesano ficará confiado aos cuidados dos seguintes padres: de 10 a 19 de outubro – Padre Valdir Cândido de Morais, Vigário Episcopal para a Administração; e de 19 a 21 de outubro – Padre Paulo Henrique, Vigário Geral. Ficam eles responsáveis pelos atos e despachos da Cúria Arquidiocesana e qualquer outra necessidade urgente.