Notícias da paróquia › 03/07/2017

Dom Jaime anuncia nomeações na Arquidiocese de Natal

O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou transferências de três sacerdotes. Os Padres Aerton Sales da Cunha e Luciano Inácio da Silva deixam a Paróquia de São João Batista, em Arez, e assumem a Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz.

Padre Aerton será o pároco, sucedendo o Padre Francisco de Assis Inácio, e será auxiliado pelo Padre Luciano Inácio, como vigário paroquial.

Padre Raul Clepson de Macêdo, até então pároco da Paróquia de São Pedro Apóstolo, em Várzea, será o novo pároco da Paróquia de Arez.