Horários: Terça a Sexta às 18h | Sábado às 10h | Domingo às 7h e 19h MAIS HORÁRIOS

Notícias › 28/02/2018

“Deus é jovem”: o novo livro do Papa Francisco

Dois anos depois de “O nome de Deus é misericórdia”, publicado em mais de 100 países, o novo livro-entrevista do Papa Francisco, “Deus é jovem”, será lançado em todo o mundo no dia 20 de março.

Sínodo marcado no Vaticano de 3 a 28 de outubro

Em vista do Sínodo dos Jovens, em outubro próximo no Vaticano, o novo projeto editorial será publicado logo antes do Dia Mundial da Juventude, celebrado no Domingo de Ramos no Vaticano e nas dioceses dos cinco continentes.

“ Nas seis principais línguas, a capa traz o título escrito a mão pelo próprio Papa ”

Nesta obra, Francisco conversa com o jornalista Thomas Leoncini dirigindo-se aos jovens de todo o mundo, de dentro e fora da Igreja, e com firmeza e paixão, analisa os grandes temas da atualidade. O resultado é um diálogo corajoso, intimo e memorável.

No Brasil, o livro será publicado pela Editora Planeta.

Por Vatican News