Notícias da paróquia › 16/12/2020

Confira os horários das missas do Natal e Ano Novo

A Paróquia de Santa Rita de Cássia divulgou os horários das celebrações do Natal e Ano Novo, após definição pelo pároco, Padre Vicente Fernandes. A Paróquia esperava alguma nova determinação por parte da Arquidiocese de Natal, que recomendou evitar as “missas campais”, para não ter aglomerações diante da pandemia do novo coronavírus.

As missas do Natal do Senhor e do Ano Novo terão mais de um horário para evitar aglomerações na Igreja Matriz, além de terem transmissão pela TV Santa Rita.

Confira os horários:

• 24 de Dezembro: 17h e 19h
  • 25 de Dezembro: 10h e 19h
  • 31 de Dezembro: 17h e 19h

Todas as missas serão exclusivamente na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, respeitando o distanciamento social e capacidade de 123 pessoas por celebração.