End: Praça Presidente Vargas, nº80 - Centro - Santa Cruz, RN
Tel: (84) 3291.2112 - secretaria@paroquiasantaritarn.com.br

Horários: Matriz: Terças, Quinta e Sexta - 18h 1ª sexta feira - 7h - 2ª quinta-feira - Cura- 19h sábado - 10h - 1º sábado missa da criança - 16h Domingo - 07h e 19h - Veja +

Notícias da paróquia › 08/05/2017

TV Santa Rita será principal novidade do novenário de 2017

Já está em andamento o projeto da TV Santa Rita, que é comandada pelo núcleo da Pastoral da Comunicação de Santa Cruz. A TV ainda tem caráter experimental e funciona na plataforma web. O projeto é de transforma em um dos principais veículos de comunicação de Santa Cruz e do Trairi, com informações e foco voltado para a religião católica local.

Através do Facebook, Youtube, Instagram e outras plataformas virtuais, a Paróquia de Santa Rita de Cássia, de Santa Cruz, irá transmitir o novenário, programação cultural, entrevistas, missas, outras celebrações e a procissão do dia 22 de Maio. O coordenador geral da PASCOM, Cosme Bezerra, acredita que é a maior inovação na comunicação regional. “Nunca antes tivemos uma inovação como esta. A TV Santa Rita é sem dúvida um dos melhores projetos que a PASCOM implementará este ano”, disse.

O diretor da TV, que é o coordenador de estratégias e jornalismo da PASCOM Santa Cruz, Wallace Azevedo, informou que já foram realizadas duas formações para os agentes, além do investimento para equipamentos e estrutura da TV. “Nós já temos uma central pronta para operar, além de equipamentos de ponta para uma transmissão bem profissional e que possibilita ao internauta imagens e som de qualidade de cada noite do novenário. A programação cultural também será transmitida, e, sem dúvida, a melhor novidade é transmitir a procissão de Santa Rita”, explicou Wallace.

A TV Santa Rita vai transmitir as imagens através do facebook, na página da Paróquia (www.facebook.com/paroquiasantaritarn), no youtube (www.youtube.com/channel/UCMShqjY_77CzoyYn7tOFWLA), pelo site oficial (paroquiasantaritarn.com.br), além de outros blogs parceiros que serão divulgados ao longo da programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *