Notícias da paróquia › 05/03/2018

Pastoral Familiar realiza primeira Jornada Matrimonial de 2018

Entre os dias 10 e 11 de março, na Paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, a Pastoral Familiar realiza a primeira Jornada Matrimonial de 2018. É importante lembrar que a jornada deve acontecer bem antes da cerimônia de casamento, e os noivos devem cumprir 10 horas de jornada (os dois dias do evento). Para isso, devem marcar antecipadamente a entrevista e confissão na Secretaria Paroquial.

Os documentos necessários são RG, CPF, Certidão de Batismo, Comprovante de residência, certidão de nascimento ou certidão de casamento civil.

A programação acontece no Instituto Cônego Monte, e no domingo (11) os casais participam da Santa Missa, na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia. Para mais informações procure a Pastoral Familiar ou Secretaria da Paróquia.

Confira a programação completa:

• SÁBADO (10 de Março)

Abertura da Jornada Matrimonial