Notícias da paróquia › 17/07/2019

Comunicação seleciona novos agentes para 4ª turma de formação

A Pastoral da Comunicação de Santa Cruz tem sido pioneira em implementação de um processo de formação de agentes pastorais, e abre um processo de seleção de novos membros que irão formar a 4ª turma. As inscrições ocorrem exclusivamente pela internet, no site da paróquia (www.paroquiasantaritarn.com.br), através de um formulário avaliativo, entre os dias 17 e 31 de julho de 2019.

Os inscritos receberão uma confirmação via E-mail ou WhatsApp, com informações para o momento de formação, que acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto de 2019. Mais informações pelo e-mail pascom@paroquiasantaritarn.com.br. Qualquer questão relativa a essa seletiva será divulgada nas redes sociais pelo @paroquiasantaritarn.

A PASCOM foi reimplantada na Paróquia de Santa Rita de Cássia em 13 de março de 2016, e amplifica as ações evangelizadoras da comunidade local.

SEGUE O FORMULÁRIO: https://forms.gle/bjQ3n5HcA5NEdri57

Tags: