Notícias da paróquia › 27/06/2017

Pascom organiza Seminário Arquidiocesano de Comunicação

O 3º Seminário Arquidiocesano de Comunicação será realizado dia 23 de julho, das 8 às 13 horas, no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, na Cidade Alta, em Natal. O evento abordará o tema “Comunicar esperança e confiança no nosso tempo”, o mesmo da mensagem do Papa Francisco para o 51º Dia Mundial das Comunicações Sociais, celebrado no último dia 28 de maio.

A programação do Seminário constará de uma mesa redonda, que terá como expositores os jornalistas Marksuel Figueiredo (repórter e apresentador da Inter TV Cabugi), Carlos Magno (diretor de redação do Novo Jornal) e Antônio Neto (coordenador da Pascom na Paróquia de Santa Teresinha, no Tirol), e como mediador o Padre Antônio Roberto (membro do Setor Arquidiocesano de Comunicação). Em seguida, haverá uma palestra sobre “Mídia, opinião pública e princípios cristãos”, ministrada pelos jornalistas Filipo Cunha (chefe de reportagem da Inter TV Cabugi) e Kaline Mesquita (repórter da TV Tropical).

O Seminário é destinado a agentes da Pascom, nas paróquias. As inscrições estarão abertas a partir de primeiro de julho e devem ser feitas junto à coordenação do Setor Arquidiocesano de Comunicação. Mais informações pelo telefone (84) 3615-2800 ou pelo e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br.