Notícias da paróquia › 24/07/2020

Paróquia tem nova programação com a pandemia

A pandemia do novo coronavírus mudou radicalmente a nossa rotina com as novas medidas de segurança para barrar o contágio da doença, a COVID-19. Diante das medidas restritivas, a Paróquia de Santa Rita tem uma nova programação, que é transmitida pela TV Santa Rita e rádios parceiras.

Presencialmente, a capacidade máxima da Igreja Matriz é de 123 pessoas por celebração.

Confira a programação:

DOMINGO: Santa Missa Dominical – 7h (Rádio Santa Cruz AM), 10h (TV Santa Rita), 16h e 19h.

SEGUNDA: Semeando a Esperança às 8h30 (TV Santa Rita e Rádio Santa Cruz AM).

TERÇA: Semeando a Esperança às 8h30 (TV Santa Rita e Rádio Santa Cruz AM), Santa Missa na Semana às 18h (TV Santa Rita) e Terço dos Homens às 19h20 (TV Santa Rita).

QUARTA: Semeando a Esperança às 8h30 (TV Santa Rita e Rádio Santa Cruz AM), Santa Missa na Semana às 18h (TV Santa Rita).

QUINTA: Semeando a Esperança às 8h30 (TV Santa Rita e Rádio Santa Cruz AM), Santa Missa na Semana às 18h (TV Santa Rita).

SEXTA: Semeando a Esperança às 8h30 (TV Santa Rita e Rádio Santa Cruz AM), Santa Missa na Semana às 18h (TV Santa Rita).

SÁBADO: Missa do Agricultor às 10h (Rádio Santa Cruz AM).