Notícias da paróquia › 14/08/2019

Padre Vicente Fernandes participa de congresso latino-americano da Pastoral do Turismo

O pároco da Paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, Padre Vicente Fernandes, participa do 2º Congresso Latino-americano da Pastoral do Turismo, em Salvador (BA). O evento teve início na noite desta segunda-feira e segue até o dia 17, na Universidade Católica de Salvador.

O congresso contará com 21 palestrantes de seis países que apresentarão experiências concretas de evangelização através do turismo, além de estudos acadêmicos sobre o turismo a partir da visão humanista cristã, além de reflexões teológicas sobre o turismo.

Fonte: Arquidiocese de Natal