Notícias da paróquia › 10/03/2018

Bairro DNER inicia festejos de São José neste sábado (10)

A cidade de Santa Cruz possui diversas capelas espalhas por vários setores e bairros da zona urbana, o primeiro padroeiro destas localidades a ser celebrado é o glorioso São José, no bairro DNER. A capela erguida há poucos anos abriga durante entre os dias 10 e 19 de março uma das festas mais populares do catolicismo, dedicada ao santo pai adotivo do Menino Jesus.

O pároco local, Padre Vicente Fernandes, faz a abertura das festividades neste sábado (10), às 19 horas, na realização da 1ª novena dedicada a São José. No dia 19 de Março, a comunidade irá festejar o encerramento com Missa Solene e Procissão pelas principais ruas do bairro. Todas essa programação será transmitida pela TV Santa Rita, no Facebook (@paroquiasantaritarn).

A programação pode ser conferida no site da paróquia (www.paroquisantaritarn.com.br) e nas redes sociais.