Notícias da paróquia › 01/10/2019

Arcebispo de Natal abençoa Igreja de São Miguel

O arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, presidiu a solenidade que teve a bênção de inauguração da Igreja de São Miguel Arcanjo, no bairro Miguel Pereira Maia. O momento foi também do encerramento da terceira edição das festividades do Santo Arcanjo, protetor dos bairros Miguel Pereira Maia e Barro Vermelho.

Ao final da Santa Missa, o Padre Vicente Fernandes, pároco local, agradeceu ao empenho da comunidade local em construir a sua capela setorial, além da presença das autoridades municipais presentes no evento especial.

A Igreja de São Miguel Arcanjo é a sexta capela setorial da cidade, e a terceira no paroquiato do Padre Vicente Fernandes. Nela serão festejadas as festividades de São Miguel Arcanjo, de 20 a 29 de setembro, e o tríduo de São João Paulo II, entre os dias 19 e 22 de outubro.